20
Sáb., Jul.
0 New Articles

Real Madrid na liderança, FC Barcelona cedeu pontos na Liga Espanhola

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Real Madrid é o líder do Campeonato Espanhol de futebol com 24 pontos à frente do Girona com 22 e do FC Barcelona com 21, isto após a nona jornada em Espanha.
A nona jornada da Liga Espanhola de futebol ficou encerrada no domingo 08 de Outubro com o empate a duas bolas entre o Granada e o FC Barcelona. Na liderança do campeonato continua o Real Madrid.

O detentor do título, o FC Barcelona, arrecadou um terceiro empate na Liga Espanhola de futebol, enquanto o Real Madrid venceu pela oitava vez.

FC Barcelona cedeu pontos

Na nona jornada, o FC Barcelona empatou a duas bolas na deslocação ao terreno do Granada. Os golos dos ‘Blaugranas’ foram apontados pelos espanhóis Lamine Yamal e Sergi Roberto, enquanto os tentos dos andaluzes foram marcados pelo espanhol Bryan Zaragoza, que bisou.


Com esta vitória, o FC Barcelona ocupa agora o terceiro lugar com 21 pontos, enquanto o Granada está na 19ª posição com seis pontos.

Real Madrid continua na liderança

O Real Madrid venceu por 4-0 o Osasuna no Estádio Santiago Bernabéu. Os tentos dos madrilenos foram apontados pelo espanhol Joselu, pelo brasileiro Vinícius Júnior e pelo britânico Jude Bellingham, que bisou.

Os ‘Merengues’ estão no primeiro lugar na tabela classificativa com 24 pontos, enquanto o Osasuna está no 12° posto com 10 pontos.

De notar que o Girona subiu ao segundo lugar, com 22 pontos, isto após o triunfo por 0-1 na deslocação ao terreno do Cádiz. O único tento da partida foi apontado pelo espanhol Aleix García.

Quanto ao Atlético Madrid, que tem um jogo a menos, venceu por 2-1 a Real Sociedad. Os tentos da equipa madrilena foram apontados pelo brasileiro Samuel Lino e pelo francês Antoine Griezmann, de grande penalidade, isto enquanto o único tento dos bascos foi marcado pelo espanhol Mikel Oyarzabal.

Os ‘Colchoneros’ estão na quarta posição com 19 pontos, e com menos um jogo em relação aos principais rivais, Real Madrid, FC Barcelona… e Girona.

Por fim, os outros resultados da jornada: Athletic Bilbau 3-0 Almería, Maiorca 1-1 Valência, Sevilha 2-2 Rayo Vallecano, Villarreal 1-2 Las Palmas, Celta de Vigo 2-2 Getafe, e Alavés 1-1 Betis.

De notar que a décima jornada da liga espanhola da primeira divisão de futebol decorre entre 20 e 23 de Outubro.

 


Fonte:da Redação e da RFI
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus