28
Qua., Set.
0 New Articles

Portugal derrotado pela França no apuramento para o Mundial 2023

A selecção portuguesa de basquetebol foi derrotada pela França por 94-56 no Palais des Sports, na cidade de Dijon, num jogo a contar para a terceira jornada no apuramento para o Mundial de 2023 que vai decorrer na Indonésia, no Japão e nas Filipinas.

Hoje. I Edição da Liga Sasol em Basquetebol Sénior Feminino entra na fase de eliminatórias

A primeira Edição da Liga Sasol em Basquetebol Sénior Feminino, que decorre n cidade de Maputo, entra, hoje, na fase de eliminatórias, rumo a final do próximo sábado.

Dois, dos quatro jogos agendados para o pavilhão do Maxaquene, contam para as meias – finais, nomeadamente: Costa do Sol/Maxaquene, as 16 horas e Ferroviário de Maputo/A Politécnica, as 18.

Hoje joga-se a III jornada da Liga Nacional de Basquetebol sénior feminino

O Ferroviário de Maputo recebe, esta quarta-feira, o Eagles da Maxixe, em desafio da terceira jornada da Liga Nacional de Basquetebol sénior feminino, que decorre na capital do país.

O jogo tem início marcado para às 12 horas, no Pavilhão do Maxaquene.

Ferroviário de Maputo e Costa do Sol disputam os “Play-Offs” em Basquetebol

O Ferroviário de Maputo e o Costa do Sol, disputam a partir das 18 horas desta sexta – feira, no Pavilhão do Maxaquene, os “Play – Offs” à melhor de três jogos, a final do campeão nacional de basquetebol sénior feminino, Edição’2019.

Liga Nacional de Basquetebol sénior feminino. Equipas observam descanso hoje

Hoje é dia reservado ao descanso das equipas da Liga Nacional de Basquetebol sénior feminino, que decorre na capital do país.

Ontem, quarta-feira, O Ferroviário de Maputo venceu o Eagles da Maxixe, por 111 - 21, em partida da terceira jornada da Liga Nacional de Basquetebol sénior feminino.

Ferroviário de Maputo derrota Maxaquene por 82/33

O Ferroviário de Maputo, no Grupo “A”, estreou-se com vitória no Campeonato Nacional de Basquetebol sénior feminino – primeira edição da Liga Sasol – ao vencer, esta segunda-feira, o Maxaquene por 82/33

Noutras partidas da mesma série, o Eagles da Maxixe (Inhambane) derrotou o New Vision de Pemba por 63/58.

Petro deixa Libolo e tem missão difícil na final

O Petro de Luanda apurou-se hoje para a final do Campeonato Nacional de Basquetebol Sénior Masculino, ao vencer, no Dream Space, o Sport Libolo e Benfica, por 90-74, na terceira partida dos Playoff das meias-finais a melhor de cinco.

Mais artigos...