28
Dom., Abr.
0 New Articles

Al Nassr sobe ao 3° lugar na liga saudita apesar do empate frente ao Abha Club

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A nona jornada do campeonato saudita da primeira divisão de futebol ficou encerrada a 07 de Outubro com o triunfo do Al Hilal por 3-0 frente ao Al-Akhdoud. O Al Nassr de Cristiano Ronaldo e de Sadio Mané ocupa o terceiro lugar a quatro pontos do líder.


Nove jornadas já se realizaram na Arábia Saudita: o Al Hilal, comandado pelo treinador português Jorge Jesus, lidera com 23 pontos, enquanto o Al Nassr de Sadio Mané e de Cristiano Ronaldo empatou pela primeira vez.

Al Nassr no 3° lugar

A 06 de Outubro, a equipa de Cristiano Ronaldo empatou a duas bolas frente ao Abha Club.

Os tentos do Al Nassr foram apontados pelo português Otávio e pelo brasileiro Anderson Talisca, enquanto Cristiano Ronaldo e Sadio Mané não marcaram.


Primeiro empate para o Al Nassr, equipa dirigida pelo português Luís Castro, em nove jornadas. Com este empate, o Al Nassr ocupa o terceiro lugar com 19 pontos.

De notar que na oitava jornada, o Al Nassr venceu por 1-2 na deslocação ao terreno do Al-Tai. Nesse encontro os golos foram apontados pelo brasileiro Anderson Talisca e pelo português Cristiano Ronaldo.
Al Hilal na liderança

O Al Hilal, clube comandado pelo português Jorge Jesus, lidera a liga saudita com sete triunfos e dois empates. Nesta nona jornada, o Al Hilal venceu por 0-3 na deslocação ao terreno do Al-Akhdoud. A equipa do Al Hilal, que conta nas suas fileiras com o brasileiro Neymar, lidera com 23 pontos.

De referir que na oitava jornada, o Al Hilal venceu por 2-0 o Al-Shabab.

De notar que o Al-Ittihad Jeddah, equipa comandada pelo português Nuno Espírito Santo, tem 19 pontos e caiu para o quarto lugar, isto após a derrota por 0-1, em casa, frente ao Al-Ahli Jeddah, clube onde actua o guarda-redes senegalês com origem guineense, Édouard Mendy.

No terceiro lugar, com 22 pontos, está o Al Taawon que venceu o Al-Tai por 3-0. O Al Taawon é uma surpresa no meio dos clubes que contam com super-estrelas. O clube saudita é treinado pelo brasileiro Péricles Chamusca, conhecedor do futebol na Arábia Saudita, onde já comandou quatro equipas diferentes.

A décima jornada da primeira divisão da liga saudita decorre entre 20 e 22 de Outubro com particular destaque para o encontro entre o Al Taawon e o Al-Ittihad Jeddah, este último sendo o clube onde actua o francês Karim Benzema.

 

Fonte:da Redação e da RFI
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus