27
Sáb., Abr.
0 New Articles

Segunda derrota para o Manchester City nesta época 2023/2024

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Manchester City perdeu por 1-0 na deslocação ao terreno do Arsenal na oitava jornada do campeonato inglês de futebol, versão 2023/2024, caindo para o terceiro lugar com 18 pontos. Quanto ao Arsenal e ao Tottenham estão agora na liderança com 20 pontos.


Oitava jornada e segunda derrota para o Manchester City, detentor do título de Campeão da Inglaterra de futebol masculino.

Os ‘Citizens’ perderam por 1-0 na deslocação ao terreno do Arsenal, no Emirates Stadium em Londres. O único tento dos ‘Gunners’ foi apontado pelo brasileiro Gabriel Martinelli.

Um jogo que contou com quatro jogadores lusófonos do lado do City: o brasileiro Ederson e os portugueses Bernardo Silva, Rúben Dias e Matheus Nunes. Do lado do Arsenal jogaram três atletas lusófonos: os brasileiros Gabriel Jesus, Gabriel Magalhães e Gabriel Martinelli.

Na tabela classificativa o Manchester City caiu para o terceiro lugar com 18 pontos.
Arsenal e Tottenham na liderança

Os ‘Spurs’ venceram por 0-1 na deslocação ao terreno do Luton Town. O único golo do Tottenham foi marcado pelo neerlandês Micky van de Ven.

Após a oitava jornada, o Arsenal e o Tottenham ocupam o primeiro lugar com 20 pontos, com dois de vantagem em relação ao Manchester City.

De notar que no quarto lugar está o Liverpool com 17 pontos. Os ‘Reds’ empataram a duas bolas na deslocação ao terreno do Brighton & Hove Albion.

De referir ainda que o Chelsea venceu pela terceira vez nesta temporada 2023/2024, por 1-4, na deslocação ao terreno do Burnley. Os golos dos 'Blues' foram apontados pelo senegalês Nicolas Jackson, pelos britânicos Raheem Sterling e Cole Palmer, e pelo belga Ameen Al-Dakhil na própria baliza. Quanto ao único tento dos ‘Clarets’ foi da autoria do francês Wilson Odobert.

O Chelsea está na 11ª posição com 11 pontos, a um ponto do décimo lugar ocupado pelo Manchester United. Os ‘Red Devils’ venceram em casa, no Estádio Old Trafford, por 2-1 contra o Brentford. Os golos da equipa de Manchester foram marcados pelo escocês Scott McTominay, aos 90+3 e 90+7 minutos, enquanto o único tento dos ‘Bees’ foi da autoria do dinamarquês Mathias Jensen.

Por fim, os outros resultados: Everton 3-0 Bournemouth, Fulham 3-1 Sheffield United, Crystal Palace 0-0 Nottingham Forest, West Ham 2-2 Newcastle, e Wolverhampton 1-1 Aston Villa.

A nona jornada da Premier League decorre entre 21 e 23 de Outubro com particular destaque para o dérbi londrino entre o Arsenal e o Chelsea.

 

 


Fonte:da Redação e da RFI
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus