26
Sex., Abr.
0 New Articles

Griezmann é escolhido melhor jogador da Euro; Time ideal tem Ronaldo, Pepe e Rui Patrício

Apesar do vice-campeonato, atacante foi escolhido como o melhor jogador da Eurocopa 2016

Europeu 2016
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Artilheiro da competição, atacante francês é escolhido como o craque do torneio, além de aparecer entre os onze melhores, ao lado de quatro representantes da seleção campeã

 

A Uefa anunciou nesta segunda-feira (11 de julho) as premiações para os melhores atletas que jogaram na Eurocopa, encerrada no último domingo com o título de Portugal sobre a anfitriã França na decisão. E apesar de não levantar a taça, o atacante Antoine Griezmann foi escolhido o melhor jogador do torneio.

O jogador do Atlético de Madrid foi o artilheiro da competição com seis gols e levou também o prêmio da Chuteira de Ouro. Um dos principais expoentes ofensivos da França na Euro, teve grandes atuações individuais sobretudo na segunda fase, sendo crucial nas vitórias sobre Irlanda nas oitavas e Alemanha nas quartas de final, em que balançou as redes.

Também foi escolhido o time ideal do campeonato, com os 11 melhores jogadores de todo o torneio, e o campeão Portugal foi seleção mais representada na escalação, com 4 atletas. Cristiano Ronaldo marca presença no time, depois de ser o herói da semifinal contra o País de Gales e acabar saindo precocemente da decisão do último domingo com lesão no joelho.

O time ideal da Eurocopa tem: Rui Patrício (Portugal); Joshua Kimmich (Alemanha), Boateng (Alemanha), Pepe (Portugal) e Raphael Guerreiro (Portugal); Toni Kroos (Alemanha), Joe Allen (País de Gales), Aaron Ramsey (País de Gales) e Payet (França); Griezmann (França) e Cristiano Ronaldo (Portugal).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado por:Desporto Stop 2016

Fotografias:Getty Images

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus