Todos os Vídeos

Sofiane Bendebka acabou por fazer um golo com o seu primeiro golo em mais de quatro horas de futebol no torneio deste ano, mas era muito pouco, muito tarde para a equipa de Djamel Belmadi.

Os homens de Mondher Kebaier comandaram o jogo no primeiro tempo com quase 75 por cento da posse de bola, enquanto os gambianos se acomodavam e absorviam uma tonelada de pressão.

As águias começaram da melhor forma ao abrirem o marcador logo aos dois minutos do encontro, através do defesa francês Massadio Haidara, após uma boa jogada da equipa de Mohamed Magassouba.

O Leone Stars perdeu um pênalti tardio e foi reduzido para 10 homens no minuto final, quando Kwame Quee recebeu seu segundo cartão amarelo da partida.

A partida começou animada com os dois gigantes do futebol africano atacando-se sem medo, pois arriscavam no terço final.

O pequeno arquipélago do Oceano Índico está fazendo sua estreia na Copa das Nações e registrou não apenas seu primeiro gol no torneio, mas sua primeira vitória em um resultado impressionante.

No entanto, os Atlas Lions reagiram e empataram com um excelente livre de Achraf Hakimi aos 84 minutos e, finalmente, o divertido encontro terminou com um empate 2-2 na noite.

No entanto, dois gols de Richmond Boakye e Alexander Djiku no espaço de 13 minutos deram a eles uma salvação antes de Mogni marcar novamente para mandar os ganeses para casa sem vencer no Grupo C.

Radio Cidade FM Maputo