In The Spotlight
A Procuradoria-Geral da República (PGR) de Moçambique está a investigar uma queixa do partido PODEMOS, que apoia a candidatura de Venâncio Mondlane, denunciando a alegada "fabricação fraudulenta" de atas e editais.
More News
Notícias principais
Populares do posto administrativo de Bilibiza, na província moçambicana de Cabo Delgado, refugiaram-se hoje (21.02) nas matas, após supostos terroristas invadirem a aldeia, disseram à Lusa fontes locais.
Populares alertam para aumento de deslocados devido a confrontos com grupos terroristas em Macomia, no norte de Moçambique. Há relatos de mais movimentação de insurgentes que provocam pânico.
Residentes da sede distrital de Macomia, na província moçambicana de Cabo Delgado, alertaram hoje para o aumento do número de deslocados devido a confrontos intensos entre as forças estatais e ruandesas
Quinhentas e quarenta famílias deslocadas por causa do terrorismo em Cabo Delgado vivem em Pemba em condições difíceis. Falta de alimentos e habitações precárias são algumas das dificuldades enfrentadas diariamente.
Professores do sul de Moçambique foram transferidos compulsivamente após realizarem protesto. Autoridades da Educação em Inhambane negam comentar o assunto.
Mais de 70 professores foram transferidos em três escolas secundárias no distrito de Inharrime, no sul de Moçambique. Os docentes confirmam que foram enviados