05
Ter., Jul.
0 New Articles

Samsung para produzir Qualcomm Snapdragon de 820 fichas

Um relatório final do ano passado revelou Samsung terá direitos exclusivos para o chipset Qualcomm Snapdragon 820 até abril.

Tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Samsung anunciou que vai produzir em massa novo Snapdragon 820 processadores móveis da Qualcomm usando sua tecnologia de produção de chips de 14 nanômetros.

 

Samsung disse em comunicado que a tecnologia de fabricação utilizado para os chips era a mesma que está sendo usada para seus novos processadores Exynos. A empresa sul-coreana não elaborar mais ou revelar o valor do negócio com a Qualcomm.

Um relatório final do ano passado revelou Samsung terá direitos exclusivos para o chipset Qualcomm Snapdragon 820 até abril. Se o que revela o rumor acaba por ser verdade, a Samsung poderia ter um avanço para um par de semanas em comparação com qualquer fabricante lá fora, dando o seu smartphone de um impulso de vendas que deve trazer um monte de sorrisos nos rostos de executivos da Samsung. Isto é porque nenhum outro fabricante aparelho vai ser capaz de rolar para fora ou liberar a mesma durante esse tempo.

No entanto, LeTV já está pronta para lançar o primeiro smartphone do mundo com 820 Qualcomm Snapdragon chipset. "LeTV já se estabeleceu como um dos principais inovadores do mundo e nossa decisão de incluir o processador Snapdragon 820 nesses novos dispositivos demonstra o nosso compromisso de criar e oferecer a melhor tecnologia disponível para nossos clientes," Junho Liang, diretor de operações da LeTV disse em um comunicado.

 

Fornecido por: Da REUTERS 2016 ( STOP)

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews