26
Sex., Abr.
0 New Articles

Você pode (tentar) escolher o nome do novo Android

Android N: Google quer sua ajuda para batizar a nova versão

Tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Google quer sua ajuda para escolher o nome da nova versão do Android. Até agora, ela é conhecida simplesmente como Android N—mas esse é apenas um nome provisório.

 

Tradicionalmente, as versões do sistema do Google seguem a ordem alfabética e são batizadas com doces que tenham aquele nome. A versão atual é a Marshmellow. Antes dela vimos Lollipop, KitKat, entre outras.

Para sugerir um nome, basta entrar neste site e sugerir um doce que comece com a letra N. Mais para o final do ano, a empresa irá mostrar qual foi o nome escolhido.

Além de falar sobre o nome, o Google usou o I/O para dar alguns detalhes sobre a próxima versão do sistema.

Além de melhorias na performance e também na segurança do sistema, o Android N trará a possiblidade de usar dois apps ao mesmo tempo. Esse recurso deve agradar a pessoas que usam o smartphone para realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

Outro anúncio foi extremamente aplaudido—o que pode ser levado como algo negativo para o Google. O sistema terá, finalmente, a opção de fechar todos os apps abertos com apenas um toque.

Esse recurso estará na página de apps abertos. Fabricantes que usam o Android, como a Samsung, dão essa opção aos usuários há tempos.

O sistema ainda promete lidar melhor com gráficos de alta qualidade, como aqueles presentes em alguns jogos. Outra melhoria técnica promete instalar apps mais rapidamente e diz que eles devem ocupar menos espaço no armazenamento interno.

 

 

 

 

 

Fonte:Exame

Reditado por: Stop Noticias 2016

Tópicos:Google, Android, Apps, Empresas, Tecnologia da informação, Empresas americanas, Empresas de tecnologia, Empresas de internet, Google I/O, Smartphones, Indústria eletroeletrônica

Fotografias: Getty Images

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews