26
Sex., Abr.
0 New Articles

Professores de Muecate ainda não retomaram actividades

Nampula
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Professores, no distrito de Muecate, em Nampula, estão a dar costas as suas actividades, situação que poderá resultar em expulsões.

Esta segunda-feira, o governador de Nampula, Manuel Rodrigues foi monitorar o início das aulas, no distrito de Muecate, onde constatou que maior parte dos professores ainda não retomou as actividades.

“ então o professor já fica em casa, passa a vida a beber, o professor já virou taxi-motista, já não vai a sala de aula, o resultado: mau aproveitamento e quem fica dejudicado é o aluno. Agora nós temos que tolerar indsciplinados ? isso não ! Estou a avisar, dentro de uma semana mudem de comportamento ! Quero ouvir que Muecate mudou“, disse.

O director do serviço distrital de Educaçao, Juventude e Tecnologia de Muecate, confirmou o problema de acentismo que também inclui gestores, e associa o problema ao facto de alguns destes, residirem na cidade de Nampula.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus