07
Qui., Jul.
0 New Articles

Tolerância zero aos que não cumprem medidas de prevenção da covid-19

Nampula
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Chefe do Conselho Executivo de Nampula adverte que serão tomadas medidas exemplares aos promotores de eventos e gestores de casas de pasto que não cumprirem com orientações que visam conter a propagação da covid-19.

Manuel Rodrigues está insatisfeito com a persistência da realização de espectáculos sem, no entanto, a observância das medidas de prevenção contra o coronavírus, principalmente, nas cidades de Nampula e de Nacala.

Rodrigues que manteve encontro esta segunda-feira com os promotores de eventos e gestores de casas de pastos, alertou que quem não observar o preconizado nos instrumentos legais face a covid-19, pode ver o seu estabelecimento encerrado definitivamente.

Frisou ainda que qualquer actividade deve ser realizada com o conhecimento das autoridades competentes no caso da Inspecção Nacional de Actividades Económicas e da Polícia da República de Moçambique.

E alguns promotores de eventos e gestores de casas de pasto reconhecem que estão a violar o decreto e são de opinião, da necessidade de apresentação de cartão de vacinação e realização de testes rápidos por partes dos utentes havendo condições por parte do governo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus