28
Dom., Abr.
0 New Articles

FRELIMO pede aos pais para que não deixem os seus filhos ir as marchas de protesto da Renamo

Política
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A FRELIMO, partido no poder, reactivou em todo o país a onda vermelha, já a pensar na vitória nas eleições gerais de 2024. Na ocasião, o Primeiro Secretário desta formação política em Maputo, Avelino Muchine, apelou aos pais para que não deixem que os filhos se juntem às marchas promovidas pela Renamo em protesto contra os resultados das sextas eleições autárquicas, que dão vitória ao partido em 64 dos 65 municípios no escrutínio do dia 11 de Outubro.


O pedido aos pais está lançado e na voz do primeiro Secretário do partido no poder na província de Maputo, Avelino Muchine, para que os jovens não adiram as marchas da oposição…

"Não se deixem levar por aqueles que andam aí a manifestar todos os dias. É preciso reforçarmos a nossa vigilância, temos que pôr os nossos filhos em casa , evitar que eles sigam esses movimentos" .

Os movimentos, diz Avelino Muchine, não produzem resultados sobretudo positivos "quando ameaça vidas, pessoas são ameaçadas, há resultado negativo, portanto, não vamos nos deixar levar por aqueles resultados. Vamos conversar com os nossos filhos para evitar que se aliem aqueles movimentos"

O primeiro Secretário da FRELIMO, negou, por outro lado, que o partido governamental esteja em crise como avançam em carta vários membros política "não me parece que a partir da declaração de alguém nós possamos concluir que há crise na FRELIMO, não , eu não acho que haja crise na FRELIMO. há assuntos por discutir sim , há assuntos por discutir"

Neste Domingo a Renamo deu trégua as suas marchas de protesto aos resultados das sextas eleições autárquicas ...

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da RFI
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews