05
Ter., Jul.
0 New Articles

Alonso faz cirurgia para remover placas da mandíbula

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso passou por uma cirurgia para remover as placas de titânio instaladas em sua mandíbula após um acidente de estrada enquanto andava de bicicleta em fevereiro passado.

O piloto Alpine de 40 anos, falando durante a corrida virtual de 24 Horas de Le Mans do fim de semana, disse que foi operado na semana passada.

O espanhol disse recentemente que precisava se preparar melhor para a nova campanha do que em 2021, quando voltou após dois anos parado.

"O acidente em fevereiro com a bicicleta não ajudou no ano passado", disse ele.

"Precisamos entrar nos testes de inverno com um bom programa, fisicamente e também no carro. E se o carro for competitivo, tenho certeza de que estarei 100%."

Alonso, duas vezes vencedor de Le Mans com a Toyota, foi o capitão não-piloto da equipe de esports Alpine no evento de resistência virtual.

O campeão mundial de Fórmula 1 Max Verstappen participou, mas o piloto da Red Bull, que perdeu por pouco a pole position, caiu após sete horas enquanto liderava sua entrada no Team Redline.

A corrida virtual foi vencida pela equipe da Realteam Hydrogen Redline, cuja formação incluiu o piloto brasileiro de Fórmula 2 Felipe Drugovich e o piloto britânico de Fórmula E Oliver Rowland, juntamente com os profissionais de esports Jeffrey Rietveld e Michal Smidl.

Foi transmitido ao vivo no YouTube, Twitch e Facebook, com pilotos usando a plataforma rFactor2 e competindo em simuladores ao redor do mundo.

 

 

 


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews