26
Sex., Abr.
0 New Articles

O que dizem as estatísticas antes de Spurs x Arsenal

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Tottenham está invicto nos últimos sete jogos em casa contra o Arsenal (5 vitórias e 2 empates), a mais longa sequência contra o rival do norte de Londres desde uma série de nove entre 1960 e 1968.
Após a vitória por 3 a 1 no Emirates em setembro, o Arsenal busca completar sua primeira dobradinha sobre o Tottenham desde a temporada 2013-14.

O Tottenham quer vencer três jogos consecutivos em casa contra o Arsenal pela primeira vez desde agosto de 1961.

Este é apenas o segundo encontro entre Tottenham e Arsenal em uma quinta-feira, com o outro quase exatamente 50 anos atrás – uma vitória por 2 a 0 para os Spurs em Highbury em 11 de maio de 1972.

Após uma série de quatro vitórias consecutivas na Premier League, o Tottenham venceu apenas uma das últimas quatro (E2 D1). No entanto, os Spurs venceram quatro dos últimos cinco jogos em casa (L1), marcando pelo menos três gols em todas as quatro vitórias.

A vitória do Arsenal garantirá a eles o melhor resultado da Premier League (pelo menos o quarto) desde a campanha de 2015-16, quando terminaram em segundo. Também será a primeira vez desde aquela temporada que eles terminaram acima de seu rival do norte de Londres, o Tottenham.

O técnico do Spurs, Antonio Conte, venceu apenas um de seus oito encontros com o Arsenal em todas as competições (4E 3D), sendo todos como técnico do Chelsea entre 2016 e 2018. lado o italiano tem uma taxa de vitórias menor do que contra os Gunners (12,5%).

Depois de não marcar ou dar assistência em nenhum de seus primeiros nove jogos da Premier League contra o Arsenal, Son Heung-min, do Tottenham, participou de cinco gols em suas últimas quatro aparições no derby do norte de Londres (3 gols, 2 assistências).

O atacante do Tottenham, Harry Kane, é o artilheiro da história do derby do norte de Londres em todas as competições, marcando 11 gols em seus 16 jogos pelos Spurs contra o Arsenal. No entanto, ele não marcou em nenhuma de suas duas últimas partidas contra os Gunners, sua mais longa seca contra eles em sua carreira.

Emile Smith Rowe e Bukayo Saka marcaram os gols do Arsenal na vitória por 3 a 1 sobre o Spurs na partida inversa. O último inglês a marcar para os Gunners em jogos em casa e fora contra os Spurs em uma única temporada foi Ian Wright em 1993-94.

 

 

 


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus