23
Ter., Abr.
0 New Articles

Bundesliga se prepara para o drama, Haaland se despede

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A última rodada da Bundesliga no sábado promete muito drama e suspense em cada extremidade da tabela, com uma vaga na Liga dos Campeões em oferta e uma equipe ainda a ser rebaixada.

Os três primeiros lugares foram decididos e o Bayern de Munique conquistou sua décima coroa consecutiva, com o RB Leipzig, em quarto, após uma excelente virada em 2022, na liderança para manter a última posição nas eliminatórias da

Liga dos Campeões.

Com uma vantagem de dois pontos sobre o Freiburg, em quinto, o Leipzig enfrenta o Arminia Bielefeld, que precisa vencer para ter alguma chance de chegar ao playoff do rebaixamento.

O Arminia está em 17º, três pontos atrás do VfB Stuttgart, que ocupa a vaga dos playoffs em 16º. O Greuther Fuerth foi rebaixado.

Enquanto o Arminia joga pela sobrevivência, Freiburg (55 pontos), Union Berlin (54) e Colônia (52) estão travados em uma batalha por uma vaga na Liga Europa e na Liga Europa Conference.

O Freiburg, que enfrenta o Leipzig na final da Copa da Alemanha na próxima semana, tem uma tarefa difícil contra o Bayer Leverkusen, que na semana passada garantiu o retorno à principal competição de clubes da Europa ao garantir o terceiro lugar.

O Union, em sexto, recebe o VfL Bochum, que certamente terminará no meio da tabela em sua primeira temporada de volta à Bundesliga, e o Colônia viaja para Stuttgart, que está desesperado pela vitória para evitar o rebaixamento automático.

Em Dortmund, o atacante Erling Haaland vai se despedir dos torcedores do clube em sua última aparição pelo segundo colocado Borussia contra o Hertha Berlin antes de sua transferência para o Manchester City.
Em uma transferência que privará a liga de um de seus jogadores mais emocionantes e divertidos, o norueguês, que marcou 85 vezes em 88 partidas em todas as competições pelo clube do Vale do Ruhr, esta semana concordou em se juntar ao City em um contrato de vários anos.

O jogador de 21 anos foi o artilheiro da última temporada na Liga dos Campeões e na Liga das Nações da Uefa.

O clube inglês não forneceu detalhes financeiros, mas a mídia alemã informou que o custo total da compra de Haaland em um acordo de vários anos pode exceder 300 milhões de euros.

Haaland será acompanhado na porta de saída pelo diretor esportivo do Dortmund, Michael Zorc, que deixará o clube após 44 anos, após uma carreira de sucesso como jogador e como oficial sênior.

 

 

 


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus