26
Sex., Abr.
0 New Articles

Comores atingidas pelo surto de Covid-19 na Copa das Nações

Taça das Nações Africanas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

As Ilhas Comores foram atingidas por um surto de Covid-19 em seu acampamento, incluindo seu treinador e dois goleiros disponíveis, dois dias antes de enfrentar os Camarões, anfitriões da Copa das Nações Africanas, nas oitavas de final.
Um total de 12 casos foram relatados em seu campo, informou a Federação de Futebol das Comores neste sábado.

Eles agora enfrentam uma crise no gol com o titular Salim Ben Boina lesionado e seus outros dois goleiros, Ali Ahamada e Moyadh Ousseni, agora forçados a se isolar.

O técnico Amir Abdou, que esteve no comando nos últimos oito anos e creditado pela corrida de matança de seu país, agora também está em quarentena.

As Comores se classificaram para as oitavas de final contra todas as expectativas após uma vitória chocante sobre Gana na terça-feira, mas agora têm uma grande crise nas mãos cerca de 48 horas antes do maior jogo da história do futebol.

A CAF estabeleceu regras rígidas em relação ao Covid-19 nas finais da Copa das Nações.

Se um jogador testar positivo, ele não será autorizado a ir ao estádio ou participar da partida, enquanto as equipes devem jogar desde que tenham no mínimo 11 jogadores disponíveis.

Se não tiver goleiro disponível, outro jogador deve jogar nessa posição.

As equipes que não tiverem um mínimo de 11 jogadores disponíveis serão consideradas como perdedoras da partida por 2 a 0, de acordo com a CAF.

 

Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus