19
Dom., maio
0 New Articles

Marquinhos comemora gol que deixou o amistoso mais fácil para o Brasil

Marquinhos ajudou a Seleção Brasileira com um gol no primeiro temp

Jogos Olímpicos
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Foi de um zagueiro o segundo e último gol da Seleção Brasileira na vitória sobre o Japão, neste sábado (30 de julho), no Serra Dourada, no teste derradeiro para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Bastante sorridente por ter cabeceado a bola para a rede após

a cobrança de escanteio do atacante Neymar, Marquinhos acredita que ajudou a deixar a partida mais tranquila para a sua equipe.

“Estou feliz pela oportunidade de ter ajudado o Brasil em um momento em que o jogo estava 1 a 0. Estávamos bem, mas parecia difícil de a bola entrar. Depois do meu gol, as coisas foram facilitadas”, comentou o jogador revelado pelo Corinthians e atualmente no Paris Saint-Germain, da França.

O Brasil se tranquilizou até exageradamente após Marquinhos balançar a rede em Goiânia, no final do primeiro tempo. O time que havia feito 1 a 0 em uma jogada individual do atacante Gabriel caiu bastante de rendimento na etapa complementar.

“Mas ficamos satisfeitos com o teste. Todo o mundo correspondeu, os titulares e os que entraram depois. É claro que a gente ainda vai crescer muito na competição. Vamos trabalhar para o time se desenvolver cada vez mais”, confiou.

É possível que Marquinhos não precise proteger o goleiro Fernando Prass durante a Olimpíada. O jogador do Palmeiras voltou a se queixar de sua contusão no cotovelo direito e corre o risco de ser cortado.

“A gente ainda não sabe o que aconteceu realmente com o Prass. Não recebemos informações decisivas. Mas torcemos para que ele esteja nos Jogos, porque vai nos ajudar muito”, afirmou Marquinhos.

 

 

 

Fonte: Gazeta Press

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus