06
Seg., maio
0 New Articles

Gabriel Jesus se chateia por Prass e garante foco no Palmeiras após os Jogos

Gabriel Jesus foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Japão

Jogos Olímpicos
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Titular da Seleção Brasileira que disputará os Jogos Olímpicos e reforço do inglês Manchester City a partir de 2017, o atacante Gabriel Jesus poderá não voltar a atuar ao lado do goleiro Fernando Prass. O seu companheiro de Palmeiras acusou novamente

uma lesão no cotovelo direito e deverá ser cortado da delegação que buscará a inédita medalha de ouro no Rio de Janeiro, ficando afastado até o final do ano.

“Não sabia. Fico muito triste com isso”, comentou Gabriel Jesus, logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Japão, na tarde deste sábado, no Serra Dourada. “Tenho fé de que o Prass ainda vai se recuperar e nos ajudar. Todos torcemos por isso. Ele estava de boa no vestiário, tranquilo”, acrescentou.

Caso o corte de Prass se confirme, o atacante acredita que a Seleção Brasileira sentirá bastante o desfalque do veterano. “Ele é um jogador bacana para trabalhar. Tenho a oportunidade de estar no mesmo clube dele. É uma pessoa sensacional, que ajuda muito, conversando com todos. Espero que se recupere logo”, repetiu.

Enquanto Prass estiver em reabilitação, Gabriel Jesus vivenciará os seus últimos meses no Palmeiras. O prata da casa já encaminhou a transferência para o Manchester City, apesar de garantir que seguirá focado no clube do coração durante o Campeonato Brasileiro.

“O meu astral será o mesmo de quando comecei em 2012, com vontade de vencer. Quero buscar as vitórias em todos os jogos, até porque amo o Palmeiras. O Palmeiras está na minha vida. Então, sempre que defender o clube, será com muita garra”, prometeu.

Durante a Olimpíada, Gabriel Jesus tenta levar essa garra para a Seleção Brasileira. No teste contra o Japão, o novato palmeirense se movimentou bem e ficou satisfeito com o resultado. “Foi uma atuação muito boa. Colocamos em campo tudo aquilo que estamos treinando. Na quinta-feira, queremos começar com o pé direito”, avisou, de olho no jogo contra a África do Sul, no Mané Garrincha, o primeiro pelos Jogos do Rio.

 

 

 

 

Fonte: Gazeta Press

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus