29
Seg., Abr.
0 New Articles

Igreja obriga fiés a deixar de estudar e trabalhar porque o fim do Mundo será em Setembro

A família da jovem revelou em declarações à rádio Luanda, que uma das responsáveis trabalha, fizeram a denúncia à polícia que promete intervir caso se forme um processo-crime

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Os crentes da igreja da “Verdade”, localizada na rua 21 de Janeiro, Gamek, em Luanda, deixaram de estudar, trabalhar e dormem na casa do pastor, por alegarem que “vão subir aos céus” em Setembro deste ano.


A atitude dos jovens tem preocupado os familiares, como é o caso da família da jovem Tatiana Nzage, de 23 anos, que deixou o trabalho, os estudos “alegando que são coisas do mundo, e em Setembro vão deixar, porque vão subir aos céus.”
“A jovem encontra-se doente, no domingo foi levada ao hospital a força” pelos familiares, mas não cumpre a medicação pelo facto da “irmã religiosa” lhe dar uma outra medicação.
A família da jovem revelou em declarações à rádio Luanda, que uma das responsáveis trabalha, fizeram a denúncia à polícia que promete intervir caso se forme um processo-crime. Por isso pedem ajuda da sociedade para tirar a jovem e outras pessoas desta alegada igreja.

 

 

Fonte:da Redação e Por angonoticias
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews