27
Sáb., Abr.
0 New Articles

Millennium Atlantico lança Fortaleza Seguros

A seguradora propõe-se uma abordagem “inovadora dos produtos oferecidos”, dividindo-os “pelas fases da vida dos clientes,

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Uma nova seguradora, lançada pelo banco Millennium Atlantico, vai começar a operar no mercado angolano. O Banco Millennium Atlantico acaba de lançar uma nova seguradora, a Fortaleza Seguros, que estará presente em todas as províncias, através dos

balcões e Centros Atlantico, com mais de 150 pontos de atendimento ao cliente. De acordo com um comunicado distribuído esta Quarta-feira pelo banco, a nova seguradora passará a funcionar em breve através de canais físicos e digitais próprios e através de mediadores.

A Fortaleza Seguros irá trabalhar com clientes particulares e empresas, estando presente em todos os principais sectores da economia nacional. Operará em vários segmentos da actividade seguradora, desde o seguro automóvel, ao seguro de viagem,ao seguro de acidentes de trabalho e multirriscos, assim como gestão de fundos de pensões, entre outros. 

“A Fortaleza Seguros chega para se tornar uma referência no mercado segurador, em qualidade, excelência e inovação no serviço prestado aos seus clientes’, refere o comunicado que adianta que a nova seguradora foi “criada à imagem da mulher angolana, toma uma posição forte e fundamental na protecção das conquistas de todos, melhorando assim as vidas dos Angolanos”.

Proteger as conquistas significa também proteger o empenho, a ousadia e a integridade, numa relação próxima com as pessoas que deriva de um compromisso para liderar o investimento social e a literacia seguradora, instruindo as pessoas quanto à importância, benefícios e responsabilidades de proteger o que conquistam. 

A seguradora propõe-se uma abordagem “inovadora dos produtos oferecidos”, dividindo-os “pelas fases da vida dos clientes, das famílias e das empresas, para que cada seguro corresponda sempre a necessidades específicas e adequadas ao momento da vida de cada um”. A assinatura da Fortaleza Seguros é “quem conquista cuida”.

 

 

 

 

 

Fonte:Angonoticias

Reditado por: Stop Noticias 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews