29
Seg., Abr.
0 New Articles

Avião da TAAG forçado a regressar a Luanda

Avião da TAAG forçado a regressar a Luanda

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Boeing do tipo 737 da companhia área angolana- TAAG-, que sábado,13, fazia o último voo, transportando a bordo cerca de 70 passageiros, com destino à cidade do Lubango, viu-se forçado a regressar a Luanda, pelo facto da aeronave apresentar um

problema técnico, inviabilizando a sequência do aparelho até ao destino.
A informação foi avançada ontem ao Jornal de Angola pelo chefe do gabinete de comunicação e imagem da companhia, Carlos Vicente, assegurando que os passageiros desembarcaram em segurança, mas não foi possível fazer um outro serviço devido ao tempo limite do aeroporto do Lubango que encerra às 22 horas.
"Em função do sucedido, o embarque dos passageiros deste voo, que foi cancelado, vai ser prioritário nos voos seguintes. Portanto, o problema técnico que a aeronave apresentou não vai inviabilizar e nem criar transtornos à companhia e muito menos para aos nossos clientes", assegurou o responsável.
Segundo o chefe de gabinete de comunicação e imagem, após terem detectado a avaria na aeronave a tripulação adoptou todos os procedimentos de segurança e o avião aterrou sem qualquer problema.
“Vamos procurar superar a avaria técnica apresentada pela aeronave, mas isto não impede que a companhia deixe de operar noutras rotas que são realizadas com a aeronave do tipo 737. Temos outros aviões que fazem o mesmo tipo de serviço”, clarificou .
Em relação aos passageiros, Carlos Vicente sublinhou que a TAAG tomou todas as providências necessárias no sentido de acomodar os que se encontravam apenas em trânsito, os restantes foram para as suas residências.

 

Fonte:da Redação e Por Angonoticias
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews