28
Dom., Abr.
0 New Articles

Google+ é a rede social preferida dos americanos segundo sondagem

Google+ é a rede social preferida dos americanos segundo sondagem

social media
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Uma sondagem desenvolvida pelo jornal The Washington Post, apontou de forma surpreendente o Google+ como a rede social preferida dos americanos na lista do Índice de Satisfação do Consumidor para o ano de 2017.


Pode ler-se no artigo que o Google+ tem «cerca de 111 milhões de usuários, e de acordo com a Forbes, a Google continuaram a trabalhar árduamente no sentido de oferecer um produto de eleição para os clientes. Pelo menos em termos de satisfação do cliente, os resultados estão à vista».
Como aponta a empresa de sondagens ACSI a introdução de novos recursos e a implementação de um novo interface resultaram no aumento dos índices de satisfação dos clientes americanos. O relatório da empresa aponta ainda que «após o lançamento de novas funcionalidades e do redesenho que aconteceu em janeiro passado, o Google+ aumentou de 7 para 81% o índice de satisfação dos seus utilizadores».
Neste ranking, que aponta o Google+ destacado na posição de liderança, seguem-se o Pinterest, a Wikipedia, o Instagram, o YouTube, o Twitter, o Facebook, o Tumblr e o LinkedIn.
Ao todo foram inquiridos 4978 consumidores, que responderam por meio de e-mail às questões.

 


Fonte:da Redação e Por maistecnologia.com
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus