27
Sáb., Abr.
0 New Articles

James Cameron Revela Segredos Sobre Avatar 3

inovacao e tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Ainda faltam dois anos para o lançamento de “Avatar 3”, mas os fãs da saga já estão a aguardar ansiosamente por mais detalhes. A segunda das cinco películas de Avatar planeadas por James Cameron, “Avatar: The Sense of Water”, estreou em dezembro de 2022 e, como esperado, teve uma receita de bilheteira impressionante.

Mesmo estreando a meio do mês, conseguiu ser o filme mais visto nos cinemas de todo o ano de 2022, o que contribuiu para que fosse a terceira mais rentável da história, apenas atrás do primeiro “Avatar” e de “Os Vingadores: Endgame”.

Inicialmente, “Avatar 3”, ou “Avatar: The Seed Bearer”, como é conhecido por agora, estava planeado para chegar dois anos após a segunda entrega. No entanto, em junho, ficámos a saber que a estreia será apenas em dezembro de 2025. As datas previstas para “Avatar 4” e a quinta e última entrega são dezembro de 2029 e 2031, respetivamente.

 

Todas as filmagens serão realizadas na Nova Zelândia, um país que encanta o diretor James Cameron. O mesmo cenário foi utilizado para “O Senhor dos Anéis” de Peter Jackson e para o próximo filme indiano “Kannappa”. Cameron confessou numa entrevista para a 1News que a Nova Zelândia traz muito para a economia e prestígio cultural, além de ser uma oportunidade para muitos jovens emergentes se verem empoderados no cenário mundial. O diretor e guionista planeia tornar-se cidadão neozelandês em 2024.

Em relação ao enredo de “Avatar 3”, Cameron insinuou que veremos uma nova raça de Na’vi que atuará como antagonista das que já conhecemos. Jon Landau, produtor da franquia, revelou à revista Empire no início deste ano que este grupo é conhecido como Ash People, descritos como uma raça “agressiva e vulcânica” de Na’vi cujo líder é Varang, interpretada por Oona Chaplin, neta do famoso Charlie Chaplin.

“Avatar 3” parece ter concluído ou quase concluído as filmagens, já que, nas palavras do próprio Cameron, estão imersos dois anos muito agitados de pós-produção neste momento. Portanto, o lançamento nos cinemas será no Natal de 2025.

A decisão de James Cameron de filmar todas as sequências na Nova Zelândia é interessante e mostra o seu compromisso com o país que tanto admira. A introdução de uma nova raça de Na’vi também é intrigante e deve adicionar uma nova dimensão à história. No entanto, com a estreia prevista apenas para 2025, os fãs terão de ser pacientes. Ainda assim, se as entregas anteriores são algo a seguir, “Avatar 3” promete ser mais um sucesso de bilheteira.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus