27
Sáb., Abr.
0 New Articles

Instagram Notes está a expandir-se para a Europa e Japão

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Instagram Notes, a funcionalidade de status de texto recentemente lançada pela rede social que faz lembrar as mensagens do AOL Instant Messenger, está a caminho da Europa e do Japão esta semana. Isto foi anunciado na segunda-feira por Adam Mosseri, o chefe do Instagram. Segundo a porta-voz Christine Pai, num e-mail, o lançamento desta funcionalidade já começou.

A nova funcionalidade dá aos utilizadores a possibilidade de publicarem actualizações que são mais longas do que as legendas normalmente permitem, permitindo-lhes expressarem-se de forma mais livre e fácil.


O Facebook anunciou recentemente o lançamento de uma nova funcionalidade chamada ‘Notas’. Esta funcionalidade permite aos utilizadores criar notas de texto curtas que podem ter até 60 caracteres, e são visíveis no ícone do seu perfil durante 24 horas. As notas são uma excelente forma de os utilizadores se expressarem e manterem os seus seguidores atualizados sobre o que se passa nas suas vidas.


Desde o seu lançamento em Dezembro, a funcionalidade tem tido sucesso na Ásia, América do Norte e América Latina, especialmente entre os adolescentes. Para garantir que a funcionalidade cumpria os regulamentos na Europa e no Japão, o Facebook adiou o seu lançamento.

O Facebook está a lançar a sua nova funcionalidade de Notas aos utilizadores tanto no iOS como no Android em todo o mundo, mas parece que algumas pessoas nos Estados Unidos estão a sentir dificuldades com esta actualização. Adam Mosseri, o chefe do Instagram falou no seu tweet sobre a disponibilidade das Notas em todo o mundo, no entanto, alguns utilizadores nos Estados Unidos ainda não a viram aparecer nos seus dispositivos. Em resposta a isto, Pai começou a analisar a situação e disse que acredita que a funcionalidade deverá ser totalmente implementada nas duas plataformas em breve.

Se tiver a sorte de ter acesso às Notas, pode ser uma grande oportunidade para partilhar algumas letras significativas das suas canções favoritas, por exemplo.

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus