28
Dom., Abr.
0 New Articles

Governo está a busca de financiamento para a asfaltagem

GOVERNO PROCURA FINANCIAMENTO PARA A ASFALTAGEM DA ESTRADA MACANETA-BILENE

Maputo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Governo está a busca de financiamento para a asfaltagem da estrada que parte da ponte de Macaneta, no distrito de Marracuene, província de Maputo, ao distrito de Bilene, na província de Gaza.

Devido a exiguidade de fundos, o Ministro das Obras Pública, Habitação e Recursos Hídricos, Carlos Bonete, disse que ainda não há datas para o arranque das obras.

Bonete deu a conhecer que logo que houver fundos, o governo vai realizar aquelas obras de asfaltagem de extrema importância para os residentes da zona turística de Macaneta.

Entretanto, o Ministro das Obras Pública, habitação e Recursos Hídricos mostrou-se satisfeito pelo decurso das obras da Ponte Maputo-Ka Tembe, neste, neste momento em fase de colocação da Plataforma do lado da Ka Tembe.

Carlos Bonete disse que a avaliar pelo ritmo actual, a ponte poderá ser entregue às autoridades moçambicanas até Dezembro do próximo ano.

Neste momento, as autoridades moçambicanas estão a trabalhar com a empresa Electricidade de Moçambique para o desmantelamento das torres de alta tensão, ao longo do traçado da ponte. 

 

 

 

 

 

 

Fonte:RM

Reditado para:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews