26
Sex., Abr.
0 New Articles

Nampula a necessidade de Moçambique continuar em paz para que mais investidores

PR DESTACA NECESSIDADE DE MOÇAMBIQUE CONTINUAR EM PAZ PARA ATRACÇÃO DE MAIS INVESTIMENTOS

Nampula
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da República destacou, este sábado, na cidade portuária de Nacala-Porto, em Nampula a necessidade de Moçambique continuar em paz para que mais investidores tenham vontade de implantar seus projectos no país.

“ Este tipo de investimento só acontece quando os investidores avaliam e concluem que o ambiente político e económico é favorável para acolher projectos de média e grande envergadura; significa acima de tudo, que o governo tem estado a trabalhar para atrair mais investimento”, frisou Nyusi, falando na inauguração de uma empresa processadora de feijão bóer, em Nacala-Porto.

 O Chefe do Estado inaugurou também outras infra-estruturas sociais e económicas; uma das quais uma estância turística onde realçou a aposta do governo na área do Turismo.

“ A atracção de turistas internacionais, cuja média situa-se, nos últimos anos, em cerca de um 1.4 milhão de chegadas, dos quais setenta e dois por cento oriundos do continente africano, vinte por cento da Europa e oito por cento, no total dos visitantes de outros lugares, cimenta a nossa convicção de que temos que continuar a apostar no Turismo”

Filipe Nyusi referiu que até 2025 Moçambique será um destino privilegiado de turistas a nível mundial. 

 

 

 

 

 

Fonte:RM

Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus