27
Sáb., Abr.
0 New Articles

PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM MECUBÚRI

No prosseguimento da sua visita de trabalho à província de Nampula, o Presidente da República trabalha, esta quarta-feira no distrito de Mecubúri

Nampula
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

No prosseguimento da sua visita de trabalho à província de Nampula, o Presidente da República trabalha, esta quarta-feira no distrito de Mecubúri.

 

Em Mecubúri uma das atracções é a Reserva Florestal local. Criada em 1950 com uma área de 230 mil hectares, é considerada a maior reserva do país e a segunda do continente africano, correspondendo um triângulo de Mecubúri, Muite, no mesmo distrito e Imala no distrito de Muecate. O objectivo da sua criação era de conservar o ecossistema da bacia hidrográfica do rio Mecubúri que atravessa a reserva.  

Os residentes de Mecubúri, preocupados com a paz, vão apelar aos esforços do Presidente da República para que a paz retorne ao país. Mecubúri é a última escala do Chefe do Estado à província de Nampula, numa digressão que iniciou na última segunda-feira no distrito de Liúpo.

Entretanto, esta manhã, o Presidente da República participa na cerimónia que marca o fim de Ramadão, junto da comunidade muçulmana, na cidade de Nampula. 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Rm.co.mz

Reditado por:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus