26
Sex., Abr.
0 New Articles

LUTA CONTRA A POBREZA DEVE SER FOCO DOS MOÇAMBICANOS: FILIPE NYUSI

LUTA CONTRA A POBREZA DEVE SER FOCO DOS MOÇAMBICANOS: FILIPE NYUSI

Nacional
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da República, Filipe Nyusi, apelou esta sexta-feira, em Maputo, a todos os moçambicanos para não perderem o foco das atenções que é a luta contra a pobreza.Dirigindo-se a membros e simpatizantes do partido Frelimo, na cerimónia de

saudação por ocasião do seu quinquagésimo aniversário natalício, que esta sexta-feira se assinala, Nyusi vincou que “não podemos pensar que vamos passar a vida a gerir conflitos. Vamos nos concentrar na luta contra a pobreza”.
“Os consensos alcançados, no âmbito da descentralização, são um meio sem o qual não podemos avançar. Mas a meta é continuarmos a trabalhar para construir Moçambique e afastar tudo quanto possa constituir obstáculo para o desenvolvimento”, disse.
Nyusi reconheceu que os consensos alcançados sobre a descentralização no diálogo com o líder da Renamo, Afonso Dhlakama, são uma grande responsabilidade. “Temos que trabalhar arduamente e a dialogar firmemente”, acrescentou.
O Chefe de Estado, que é igualmente Presidente da Frelimo, anunciou, na ocasião, a realização, próximo mês, de uma Sessão do Comité Central do partido cuja agenda principal é a análise e consolidação dos feitos alcançados e perspectivar o futuro.
Destacou a necessidade dos membros e simpatizantes da Frelimo se organizarem melhor para vencer todas as batalhas.

 

 

Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews