27
Sáb., Abr.
0 New Articles

Diesel muda estratégia e passa a anunciar no Pornhub

Anúncio da Diesel: em uma mudança de estratégia, a marca colocou alguns banners no Pornhub

Moda
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A base de quase toda estratégia digital são os anúncios em portais de grande visitação. Levando em conta os conteúdos mais acessados na internet, podemos considerar os sites de pornografia como uma opção em potencial para anunciantes, certo? Para a

Diesel sim.

Em uma mudança de estratégia, a marca colocou alguns banners no Pornhub, plataforma de vídeos pornográficos. Alban Adam, RP da marca, explicou o motivo da abordagem: "Queríamos ter uma campanha digital e pensamos, ‘onde as pessoas navegam na web?’. Eles gostam de gatinhos e pornografia. Por isso temos de estar lá, porque é onde está o tráfego".

A marca não teve medo de assumir os números que mostram que os usuários, inclusive seus consumidores, acessam o conteúdo do Pornhub. O portal, por sua vez, acredita que o investimento de uma empresa como a Diesel pode ajudar a acabar com o estigma que envolve a pornografia online.

 

 

Fornecido por:AdNews 2016 ( Stop.co.mz )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus