26
Sex., Abr.
0 New Articles

Rolling Stones a (man)dar cartas há 60 anos

Celebridades
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Doze selos para comemorar 60 anos de Rolling Stones. Os correios britânicos escolheram guardar no pequeno retângulo momentos chave da carreira da banda, cartazes, capas de álbum e vários registos ao vivo, como o icónico concerto de 1969 em Hyde Park.

Esta é a quarta edição do Royal Mail dedicada a uma banda rock britânica. Antes dos Rolling Stones, só os The Beatles, Pink Floyd e Queen tiveram semelhante honra.

Os Rolling Stones formaram-se oficialmente em 1962. Mick Jagger e Keith Richards já se conheciam desde a primária. Com Ronnie Wood e Charlie Watts forjam um dos caminhos de maior sucesso da música internacional. Fazem aliás parte do Rock and Roll Hall of Fame desde 1089. Venderam mais de 250 milhões de discos.

É mesmo caso para dizer: mais vale sê-lo.

 

Fonte:da Redação e da euronews
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus