26
Sex., Abr.
0 New Articles

Douglas não foi contratado para ganhar a Champions

Lateral-direito Douglas deve ser negociado pelo Barcelona após o encerramento da atual temporada na Europa

La Liga BBVA
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Ex-diretor de futebol do clube, ex-goleiro esteve à frente da criticada chegada do lateral brasileiro à Catalunha, em 2014: ‘Estou surpreso com o barulho que foi criado’

 

Cada vez mais perto do título da Liga BBVA, o Barcelona deve ter uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada. Entre os jogadores que serão negociados está Douglas, contratado pelo clube em 2014. Com apenas oito jogos em dois anos, o brasileiro teve sua chegada à Espanha questionada pela imprensa e por torcedores, e foi um dos pilares para a demissão de Andoni Zubizarreta, diretor de futebol que esteve à frente da negociação do lateral-direito.

Contratado por cerca de cerca de R$ 12 milhões à época (4 milhões de euros) para a reserva de Daniel Alves, Douglas teve poucas chances sob o comando do espanhol Luis Enrique no Barcelona. Para o ex-dirigente do clube, no entanto, as críticas sobre a chegada do jogador são injustas, uma vez que sua contratação foi realizada visando a composição de elenco.

“Nós não contratamos Douglas com a ideia de que fosse titular. Estou surpreso com o barulho que foi criado em torno dele. Acreditávamos que tinha o nível para jogar no Barcelona e, para o investimento que representou e dadas as circunstâncias do futebol, acho que valeu a pena. Contratamos ele assim como Denis Suarez e [Alen] Halilovic. Não assinamos com Douglas achando que ele nos daria uma Champions League”, afirmou Andoni Zubizarreta à revista inglesa FourFourTwo.

 

 

 

 

Fornecido por:FOX Sports 2016 ( Stop.co.mz )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus