27
Sáb., Abr.
0 New Articles

BARCELONA LEGENDS DESEMBARCAM EM MAPUTO

BARCELONA LEGENDS DESEMBARCAM EM MAPUTO

Desporto
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O jogo está marcado para, este sábado, entre as lendas dos Mambas e as antigas estrelas do Barcelona na ordem do dia. A partida terá como palco o Estádio Nacional do Zimpeto, pelas 18.00horas.


Rivaldo, Simão Sabrosa, Patrick Kluivert, Edgar Davids, e outros antigos futebolistas que num passado não muito longínquo encantaram os adeptos do desporto rei, com jogadas e golos fantásticos, envergando a camisola do Barça, desembarcaram, esta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Maputo, para actuarem pela formação do Barcelona Legends.
Na quarta-feira, os craques de outrora do futebol nacional foram recebidos pelo Primeiro-ministro, Carlos Agostinho do Rosário, que destacou o papel destes no passado onde ofereceram inúmeras alegrias a todos nós.
Na ocasião, o Primeiro-Ministro pediu aos nossos representantes para que proporcionem uma noite de festa aos moçambicanos, este sábado.
O presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Alberto Simango, ofereceu, no final da visita, duas camisolas dos “Mambas Legends” ao governante. Uma com o nome do Presidente da República e outra com o do Primeiro-Ministro.
Os veteranos, que regressam para uma actividade que já foi principal no passado, mostram-se satisfeitos com a possibilidade de voltar a fazer algo que sempre vincou na sua infância, jogar a bola e divertir-se.

 


Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews