26
Sex., Abr.
0 New Articles

Fernando Alonso rasga elogios a Schumacher: “Foi o piloto mais talentoso

Apesar da rivalidade nas pistas, espanhol fez questão de relembrar a briga "sadia" que tiveram durante um bom tempo na modalidade

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Nos últimos dias, Michael Schumacher voltou às manchetes: completou-se três anos do acidente de esqui que colocou o alemão em situação delicada de saúde e na última terça-feira (3 de janeiro), o ex-piloto ainda completou 48 anos. Quem fez questão de

relembrar os feitos do heptacampeão foi o espanhol Fernando Alonso, que não mediu elogios a Schumi.

“De todos os pilotos que já enfrentei, Michael foi, sem dúvida, o mais talentoso. Todo o mundo respeita o Schumacher, ele é uma lenda. Para a minha geração, ele sempre será o homem que dominou a F1. Foi um privilégio para mim ter a oportunidade de competir contra ele e lutar pelo Mundial. Era realmente especial”, afirmou o espanhol.

Alonso, inclusive, relembrou a temporada de 2006 da F1, quando conquistou o título na última corrida da temporada, no Brasil, após intensa briga com Schumi durante o ano. O espanhol exaltou o espírito de luta do ex-piloto e suas habilidades.

“Ele nunca se rendia. Aproveitava o máximo cada oportunidade que encontrava e dava o melhor de si mesmo todo o tempo. Lembro muito bem da temporada 2006, quando lutamos pelo título até a última corrida. Mesmo quando você tinha um fim de semana perfeito e conseguia ganhar alguns pontos, ele ainda terminava em terceiro ou quarto. Só Michael podia fazer isso”, finalizou.

 

 

 

Fonte:Gazeta Press

Reditado para:Noticias do Stop 2016

Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews