28
Dom., Abr.
0 New Articles

Nico Rosberg comemora primeiro título na Fórmula 1

A decisão de não estar em Abu Dhabi durante os três dias do final da semana entre os treinos e realização da prova foi discutida com Nico anteriormente

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Desde que Nico ascendeu como um dos principais nomes do automobilismo mundial, Keke tem adotado uma postura discreta, com poucas aparições em público e entrevistas para a imprensa,Apesar de ser comum que os familiares dos pilotos da Fórmula 1

acompanhem as corridas – especialmente aquelas que decidem título – de dentro dos circuitos, o pai de Nico Rosberg, preferiu assistir seu filho de tornar campeão mundial de 2016 de longe. Keke Rosberg, ex-piloto e que em 1982 também conseguiu faturar a temporada da F1, revelou ter visto a prova decisiva em Dubai, chegando até o autódromo em Yas Marina só após a conclusão da corrida.

Desde que Nico ascendeu como um dos principais nomes da Fórmula 1, Keke Rosberg tem adotado uma postura discreta, com poucas aparições públicas e frequentemente se recusando a conversar com a mídia.

A decisão de não estar em Yas Marina durante os três dias do final da semana entre os treinos e realização da prova foi discutida com Nico anteriormente. Keke acredita que teria dificuldade para lidar com o assédio da imprensa e preferiu ficar afastado.

O ex-campeão do mundo ainda valorizou a conquista do filho, dizendo que suas próprias conquistas no passado não devem ser comparadas ao feito do atual piloto da Mercedes. “Foi notável, eu o admiro por sua força mental e seu compromisso. As minhas vitórias não contam mais, elas foram há muito tempo atrás, eu poderia ter sido um dentista. O foco agora está em Nico, seu sucesso e sua performance”.

 

Por meio das redes sociais, Nico Rosberg demonstrou gratidão pelo apoio dado por seus pais em sua carreira, e publicou um vídeo com imagens de sua infância, em que já dirigia kart com a legenda: “Obrigado mãe e pai”.

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews