29
Seg., Abr.
0 New Articles

Lewis Hamilton lidera pilotos em primeiro treino em Abu Dhabi

Lewis Hamilton segue na cola de Nico Rosberg pelo título da atual temporada da Fórmula 1

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Piloto britânico está a 12 pontos atrás de seu companheiro de equipe, Nico Rosberg. Competidor da Mercedes precisa vencer prova e torcer para alemão terminar pelo menos em quarto lugar,Já se iniciaram as preparações dos pilotos para a corrida que irá

fechar a temporada de 2016 na Fórmula 1, o Grande Prêmio de Abu Dhabi. Nesta sexta-feira (25 de novembro), após realização do primeiro de uma série de treinos até que seja definido o grid oficial, Lewis Hamilton foi o mais rápido na pista, com margem pequena para o concorrente Nico Rosberg, que chegou em segundo.

Os dois pilotos da Mercedes decidirão no circuito de Yas Island quem levará o título da temporada. No momento, o alemão lidera por 12 pontos de diferença e depende apenas de seu próprio desempenho para confirmar sua conquista. O britânico, segundo na classificação geral, precisa da vitória e que seu colega de equipe termine, no mínimo, na quarta posição.

Fazendo uso de pneus macios, Hamilton cravou 1min42s869 para ganhar a ponta na primeira atividade desta sexta-feira, que ainda terá mais pilotos na pista na parte da tarde. Rosberg seguiu logo atrás, com tempo de 1min43s243. O terceiro mais rápido foi Max Verstappen. O jovem holandês da Red Bull conseguiu 1min43s297 após correr 26 voltas, e ficou a frente do companheiro Daniel Ricciardo.

Sebastian Vettel, da Ferrari, fechou as cinco primeiras posições. Na preparação inicial para a última corrida de Fórmula 1 da sua carreira, além de ser a de número 250 no total, Felipe Massa contabilizou tempo de 1min45s039 com sua Williams e ficou em nono. Felipe Nasr, com a Sauber, foi o 13º mais rápido, com tempo de 1min45s778.

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews