26
Sex., Abr.
0 New Articles

Diretor executivo Budkowski deixa equipe Alpine F1

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O diretor executivo Marcin Budkowski deixou a equipe Alpine de Fórmula 1, de propriedade da Renault, onde efetivamente dirigia as operações do dia-a-dia, com efeito imediato.

A Alpine disse em comunicado na quinta-feira que o presidente-executivo Laurent Rossi intervirá temporariamente para garantir que os preparativos para a próxima temporada continuem sem problemas.

Budkowski está ligado ao rival Aston Martin, cujo principal Otmar Szafnauer deixou este mês em meio a especulações sobre uma mudança para a Alpine.

"Gostaria de agradecer a Marcin Budkowski por seu compromisso e contribuição para os resultados da equipe nos últimos quatro anos", disse Rossi.

“A equipe está totalmente focada em preparar o carro para a primeira corrida no Bahrein e dar um passo além no desempenho”.

A corrida de abertura da temporada está marcada para 20 de março.


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews