05
Ter., Jul.
0 New Articles

Djokovic ainda pode ser expulso da Austrália

Tennis
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Novak Djokovic treinou esta terça-feira em Melbourne, um dia depois de ser libertado na sequência da vitória judicial contra o governo australiano, mas a participação do tenista sérvio no Open da Austrália ainda não está garantida, já que o visto do número um mundial pode ser novamente anulado.

A uma semana do início do torneio, um advogado do executivo de Camberra avisou que Djokovic poderá ainda ser expulso do país, o que se traduziria numa proibição de entrada no território por três anos.

À chegada à Austrália, a 5 de janeiro, o tenista respondeu "não" à pergunta se tinha viajado nos 14 dias antes da entrada no país, declaração que foi contrariada por publicações nas redes sociais e na imprensa que atestam uma deslocação entre a Espanha e a Sérvia no fim de dezembro.

Djokovic venceu nove vezes o Open da Austrália e pretende defender, em Melbourne, o seu vigésimo primeiro título do Grand Slam.

 

 

 

Fonte:da Redação e da euronews
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus