27
Sáb., Abr.
0 New Articles

Cada minuto conta para Vardy, diz Rodgers

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O técnico do Leicester City, Brendan Rodgers, prestou homenagem a Jamie Vardy depois de seus dois gols na vitória por 3 x 0 sobre o Norwich City na quarta-feira e disse que estava disposto a fazer um hat-trick porque pode não sobrar muitos para ele .


Vardy, que foi prejudicado por lesões no tendão e no joelho nesta temporada, marcou seus primeiros gols desde 1º de março, quando o Leicester superou o Norwich rebaixado e conquistou sua primeira vitória em seis jogos da liga.

"Eu pensei que ele trabalhou muito duro. Ele trabalhou incansavelmente durante toda a noite, perseguindo causas perdidas, recebendo bloqueios ... ele foi excelente esta noite", disse Rodgers.

"Eu o mantive para ver se ele consegue seu hat-trick. Ele está mais velho agora, então cada minuto conta. Ele deu tudo."

O jogador de 35 anos foi restrito a 14 partidas na liga nesta temporada, mas ainda conseguiu 12 gols.

"Tem sido uma temporada difícil para ele. Para os jogadores é uma questão de ritmo e ele perdeu muitos jogos. Ele é um cara tão brilhante, com muita fome. Ele mostrou isso esta noite, marcando dois gols muito bons. Ele foi uma ameaça real noite", acrescentou Rodgers.

O Leicester, que foi eliminado pela AS Roma nas semifinais da Europa Conference League na semana passada, está em 10º no campeonato com 45 pontos, faltando três jogos para o final. Eles viajam para Watford no domingo.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus