29
Seg., Abr.
0 New Articles

Suárez não vai jogar no River Plate: «Como foi eliminado da Libertadores...»

Futebol Sul-Americano
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Luis Suárez está atualmente sem clube, depois de terminar o vínculo que o ligava ao Atlético de Madrid, e o futuro nunca esteve tão incerto. O River Plate parecia ser o destino e havia até um pré-acordo, mas a situação foi virada do avesso com a eliminação do clube argentino na Copa Libertadores esta madrugada. O ponta de lança uruguaio explicou, em entrevista ao jornal Ovación, a queda desse negócio: «Fiquei muito empolgado com a possibilidade de ir para o River disputar

a Copa Libertadores. Era um sonho que eu tinha, ganhar um troféu na América do Sul. Como foi eliminado, essa possibilidade foi descartada.» «Há um mês e meio declarei que não ia sair da Europa, mas o River insistiu tanto que cheguei a considerar. Uma pessoa fica animada quando lhe querem tanto», disse, antes de afirmar que esperava o mesmo do seu Nacional, do Uruguai: «Fiquei surpreso, ninguém do Nacional me ligou, sequer, para conhecer a minha situação. Um jogador precisa de carinho. O River deu-me e o Nacional poderia ter tentado isso.» Suárez, de 35 anos, marcou 13 golos em 45 jogos na temporada transata, a segunda em Madrid.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da zerozero
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus