28
Dom., Abr.
0 New Articles

Marrocos quer flexionar músculos em peixinhos Comores

Taça das Nações Africanas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Marrocos enfrentará Comores na partida do Grupo C da Copa das Nações Africanas de 2021 (Afcon) no Stade Omnisport Ahmadou Ahidjo, em Camarões, na sexta-feira.
O pontapé inicial é às 18h CAT (SA, GMT+2).

Os Atlas Lions garantiram uma impressionante vitória por 1 x 0 sobre o tetracampeão africano Gana em sua partida de abertura do grupo na segunda-feira, quando Sofiane Boufal marcou um gol da vitória para o time norte-africano.

Marrocos está atualmente em segundo lugar na classificação do Grupo C e uma vitória sobre os estreantes do torneio, Comores veria os campeões do AFCON de 1972 se aproximarem da qualificação para a fase eliminatória.
Boufal, que está nos livros do SCO Angers, da Ligue 1 francesa, explicou que sua vitória sobre o Black Stars de Gana aumentou a confiança da equipe antes do confronto com Comores.
"Tivemos muitas chances de marcar o gol e ficamos felizes com aquele chute", disse o atacante de 28 anos ao CAF Online.
“Sabíamos que teríamos uma equipe forte no ataque e que não criaríamos instalações para nós. O mais importante é que alcançamos nosso objetivo.
"Este resultado motiva-nos e dá-nos confiança para enfrentar o próximo jogo. Vamos continuar a trabalhar e manter o foco nos nossos objectivos".
Enquanto isso, Comores marcou sua estreia no torneio de futebol mais prestigiado da África com uma derrota por 1 x 0 para o Gabão em outro jogo do Grupo C, disputado na segunda-feira.

Os celacantos encontram-se no terceiro lugar da classificação do grupo e precisam de causar uma surpresa frente a Marrocos para manter vivas as esperanças de chegar à fase a eliminar.
Amir Abdou, treinador principal das Comores, sentiu que a sua equipa não tinha realismo e lucidez contra o Gabão, mas exortou as suas tropas a manterem a cabeça erguida antes do confronto com Marrocos.
"Faltou realismo e lucidez nos últimos 30 metros. Eles tiveram uma oportunidade e nos machucaram. Tentamos encontrar espaços, colocar jogadores extras na frente do goleiro", disse Abdou ao CAF Online.
"Mas não estávamos tendo um bom dia. Corremos muito poucos riscos no início do jogo. Talvez eles nos pregaram peças. É extraordinário estar nesta competição. Teremos que continuar trabalhando, perseverar no que estamos fazendo e continuar jogando nosso jogo.
"Sempre há decepção depois de um encontro desses, mas teremos que continuar lutando. O próximo jogo é contra o Marrocos, um time formidável. Teremos que nos levantar rapidamente. Será necessário saber como se remobilizar, olhar para frente, levantar a cabeça para preparar o próximo jogo."
A última reunião entre Marrocos e Comores foi em 16 de outubro de 2018.
As duas equipes empataram em 2 a 2 nas eliminatórias do Afcon de 2019 no Stade International Saïd Mohamed Cheikh de Mitsamiouli, em Comores.


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus