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Se você acha que drones são uma moda passageira, melhor pensar de novo

O zangão Fleye voa a Fleye estande durante a CES International, quinta-feira, 7 janeiro, 2016, em Las Vegas. A única hélice do zangão é fechado para a segurança.

Engenharia
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Minúsculos, helicópteros de auto-pilotado prometem buzzily segui-lo ao redor como algo saído de um romance cyberpunk Neal Stephenson. Novos drones que poderia encontrar aventureiros perdidos deserto ou ajudá-los a ver acima copas das árvores;

outros pretendem transportar um passageiro humano com o toque de um botão.

Nada disso, é claro, vai acontecer durante a noite. Vida útil da bateria limitada significa que muitos modelos comerciais não podem voar por mais de 20 minutos na melhor das hipóteses. Os fabricantes ainda não descobri a melhor maneira de manter muitos drones pequenos onde eles deveriam ser, dado que o posicionamento GPS suga muita energia para as baterias minúsculas. Sistemas de desvio de obstáculos que iria deixar pequenos drones pilotar si ainda estão em desenvolvimento. E paira sobre todo o campo das novas regras do governo destinadas a manter as pessoas seguras, mas que também podem inovação lento.

Até agora, nenhum desses obstáculos estão a abrandar uma indústria que parece estar em plena decolagem. A Associação de Tecnologia do Consumidor estima que os gastos do consumidor zangão vai mais que dobrar para $ 953.000.000 no ano que vem. ABI Research acredita que o mercado global de aviões cheguem a US $ 8,4 bilhões em 2018, com os usuários que vão desde as empresas militares e de petróleo para os agricultores, jornalistas e tinkerers quintal.

 

Como capacidades de drones continuar a crescer, drones pode tornar-se um produto de mercado de massa para o consumidor médio em cerca de três anos, diz Patrick Moorhead, principal analista da empresa de pesquisa Moor Insights & Strategy.

"Você deve ser capaz de obter um drone que pode efetivamente segui-lo, não correr em coisas, e encontrar as coisas por conta própria", diz ele. "Isso é bem legal."

Isso supondo, é claro, que você não está indo para o trabalho em um. Na CES, a fabricante chinesa Ehang Inc. revelou um grande zangão que ele disse pode transportar um passageiro humano em velocidades de até 60 milhas por hora. O Quadrotor quatro braços tem sido em mais de 100 voos, principalmente em áreas arborizadas de Guangzhou, de acordo com o Chief Marketing Officer Derrick Xiong. Alguns-ele não disse quantos-ter realizado um passageiro humano.

Reguladores federais da aviação se recusou a comentar humano-levando zangão de Ehang, dizendo que a empresa não apresentou qualquer proposta para as autoridades. A Administração Federal de Aviação aconselhou um representante Ehang no show entrar em contato com seu escritório de sistema de aviões não tripulados.

 

Em contraste com os drones maiores, outros menores também estavam em exposição. Na pequena frente zangão, Kickstarter-financiado Fleye prevê sua esfera voando como uma espécie de cinegrafista pessoal que você segue pelas esquinas câmera de rolamento; você vai ser capaz de alternar entre as definições tais como "selfie," '' panorama "e" tripé virtual. "E porque está envolto em o que parece um capacete de futebol leve, suas hélices representam menos risco aos espectadores.

"Em vez de fazer a detecção de colisão e evasão, nós apenas certifique-se choca, não vai doer", diz CEO Laurent Eschenauer.

Toy fabricante zangão Spin Master Inc. exibiu um jogo de realidade aumentada em que as crianças usam um drone real-vida para resgatar pessoas minúsculas virtuais, apagar incêndios e combater alienígenas. Em essência, eles estão interagindo com um mundo virtual sobreposto ao mundo real; eles podem ver os elementos virtuais em um tablet que eles estão usando para controlar o avião.

Robolink Inc. quer que você aprenda como programar usando a sua "CoDrone", um kit de eletrônicos de vôo você pode instruir a pular de uma mesa na mão de alguém com uma simples linha de código. CEO Hansol Hong descreve o produto como educacional "onde Khan Academy atende zangão".

 

Mas o alcance de alguns pequenos drones ainda excede seu alcance. Empresas como a baseada em San Jose UNorth Inc., fabricante do Mota; Newark, Delaware baseado no Onagofly; e sul-coreano ByRobot Co. todos disseram que ainda estamos aprimorando o sistema necessário para fazer pequenos drones que pesam menos de meia libra siga seus proprietários.

Por exemplo, ByRobot co-fundador James Hong disse que seus engenheiros ainda precisam de vários meses para modificar a maneira como o seu robô utiliza sinais de Bluetooth e Wi-Fi sem fio. As mudanças devem ajudar a manter uma conexão confiável para o smartphone do usuário, tornando possível a função "siga-me", na ausência de GPS, que a empresa considera muito sedento de poder para drones menores.

Com o potencial de milhões de novos objetos voadores que zumbem em torno do país nos próximos anos, a FAA está trabalhando em novas regras zangão de segurança. Por esta Primavera, a agência planeja revelar regulamentos para permitir a aprovação simplificado de usos comerciais com drones, em vez do sistema caso-a-caso ele usa agora. No mês passado, a FAA começou a exigir registro de drones com peso entre cerca de metade de uma libra e 55 libras.

Mesmo quando eles vêm para cima com as novas regras, os reguladores não sei exatamente onde a tecnologia é dirigido, administrador da FAA Michael Huerta reconheceu em um discurso para os participantes da CES.

"Isto não vai ser um processo finito, onde um dia a gente sentar e dizer OK, nós somos feitos," Huerta disse em um discurso quarta-feira. "Manter os mais altos níveis de segurança nos obriga a evoluir constantemente em nossa abordagem."

 

 

Fornecido por: Da phys 2016 ( STOP)

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