Alguns vêem desaceleração das vendas; economia de combustível dilema

"Nós ganhamos o Super Bowl. Nós podemos ficar aqui por um tempo. Você apenas tem que gerenciá-lo de forma diferente", disse Jackson.

Green Tech
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

previsões que chamam para um nível semelhante de vendas este ano.

Mike Jackson, presidente da AutoNation, a maior cadeia de concessionária do país, é um daqueles dizendo que as vendas vai achatar. Ele olha para os altos níveis de inventário e os incentivos que estão sendo oferecidos para compradores de carro e vê sinais de desaceleração. Jackson já está reduzindo suas encomendas de veículos novos e cortando para trás em marketing.

Ele diz que um platô com vendas em níveis recordes não é uma coisa ruim. A questão é como lidar com as montadoras prosperidade. Se, por exemplo, eles não controlam a produção, eles poderiam construir muitos carros que as pessoas não querem e depois ter de descontá-los.

"Nós ganhamos o Super Bowl. Nós podemos ficar aqui por um tempo. Você apenas tem que gerenciá-lo de forma diferente", disse Jackson.

___

ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL

US padrões de economia de combustível ou padrões de CAFÉ, combustíveis média corporativa economia está programado para subir para uma média de 54,5 fleetwide milhas por galão em 2025. Os regulamentos, que foram postas em prática em 2012, pedir uma revisão que começa este ano e termina em 2018.

ome montadoras estão começando a questionar as normas. Eles foram postas em prática, quando os preços de gás estavam firmemente acima de US $ 3 o galão. Agora que o gás está pairando em torno de US $ 2 por galão, as empresas de automóveis estão tendo um momento difícil vender eficientes carros pequenos, híbridos e elétricos. As vendas do híbrido mais popular, o Toyota Prius, caiu 11 por cento em 2015.

"Eu acho que nós precisamos dar um passo para trás e dizer, 'OK, aqui está o que os pressupostos eram, e como têm os pressupostos mudaram agora, à medida que avançamos?'", Disse Jim Lentz, presidente-EUA de Toyota. "Se eles não mudaram, devemos deixar os padrões onde eles estão. Se há coisas materiais que foram alterados, devemos olhar para o que tem impacto que o comportamento do consumidor, e então decidir se as normas precisam mudar."

CEO Nissan-Renault Carlos Ghosn diz que a tecnologia para atender os mandatos já existe, mas não a um preço consumidores estão dispostos a pagar. Fiat Chrysler vai gastar US $ 10.000 a mais por veículo para fazer o plug-in versão híbrida de seu novo minivan Chrysler Pacifica, Jackson da AutoNation disse, mas ele não tem certeza a empresa pode convencer os compradores a pagar muito mais por isso.

"Este é um debate que temos com os reguladores em todo o mundo", disse Ghosn.

 

 

ALTERNATIVAS DE GÁS

Noventa e cinco por cento dos veículos vendidos em os EUA são o gás-powered. Mas, com padrões mais rígidos de economia de combustível iminente e memórias de US $ 4 por galão de gás não muito tempo atrás, os fabricantes de automóveis continuam a desenvolver alternativas a carros movidos a gás. Audi e Lexus ambos mostraram com emissões zero protótipos de células de combustível de hidrogénio; Lexus disse que poderia construir o LF-FC sedan tão cedo quanto 2020. Volkswagen mostrou um plug-in híbrido SUV Tiguan conceito em Detroit, depois de apresentar o todo-elétrico Budd-e conceito van no CES show da semana passada em Las Vegas. Plug-in versão híbrida do Fiat Chrysler do Pacifica é um primeiro para o segmento de minivan. E Chevrolet mostrou o parafuso totalmente elétrico, que pode ir para 200 milhas em uma carga e vai custar cerca de $ 30.000 quando ele vai à venda ainda este ano.

Ford mostrou versões atualizadas do seu híbrido Fusão e plug-in carros híbridos. Presidente Executivo Bill Ford disse que há menos demanda por veículos de combustível alternativo, quando os preços do gás são tão baixos, mas as montadoras ainda deve fazê-los.

"Ainda é um custo para as pessoas, o combustível é, e eu acho que qualquer coisa que possamos fazer para trazer o custo de possuir um veículo para baixo é a coisa certa a fazer. É evidente que em uma época de altos preços do gás é mais dramático, mas ainda faz sentido ", disse ele.

 

LUXO

Vendas de prestígio composto por cerca de 13 por cento do mercado norte-americano em 2015, um aumento de 1 por cento a partir de cinco anos atrás. Daimler AG, Dieter Zetsche Presidente disse que espera um pouco mais de crescimento este ano, em parte devido ao enorme número de milênios que entram no mercado e também porque os fabricantes de luxo como da Daimler Mercedes-Benz está oferecendo modelos com preços mais baixos. Mas o crescimento será modesto, diz ele. Isso significa que os fabricantes de luxo será duking-lo para serem notados e compradores provavelmente vai ver algumas ofertas em carros de luxo.

Mais de uma dúzia de veículos de luxo novas foram introduzidas no show, incluindo o sedan de tamanho médio Mercedes-Benz E-Class, o Lincoln Continental e Volvo S90 sedan de tamanho real, os cupês Lexus LC500 e BMW M2 eo Porsche 911 Turbo. Havia também carros de conceito de Buick, Acura e Audi.

Hyundai é mesmo lançar sua própria marca de luxo, Genesis, com o sedan G90. Hyundai Motor America CEO Dave Zuchowski diz que o G90 é um dos seis novos modelos Genesis vai lançar até 2020, diretamente em um mercado já competitivo.

"Todo mundo acha que luxo é fácil e divertido e simples e de alta margem. Na realidade, é um banho de sangue", disse Zuchowski.

AUTÓNOMAS CARROS

Completamente carros que dirigem ainda estão a anos de distância. Antes do show de Detroit, CEO Tesla, Elon Musk previu que os carros poderiam conduzir de forma autónoma em todo o país no prazo de dois anos. Mas outros apontam que mesmo se a tecnologia está aqui, regulamentos levará muito mais tempo. Estado de Nova York, por exemplo, ainda requer drivers para ter pelo menos uma mão no volante.

"Porque você ouvir sobre isso tantas vezes, você espera para vê-lo na próxima semana", disse Karl Brauer, analista sênior da Kelley Blue Book. "Isso não é apenas o caso."

Mas muitos carros na mostra estão tomando passos em direção à autonomia. A Mercedes-Benz E-Class pode mudar de faixa por si só e manter uma distância segura do carro à sua frente em velocidades de até 130 milhas por hora. Novo sedan S90 da Volvo tem a tecnologia semi-autônoma padrão que permite que o carro acelerar, desacelerar, chegar a uma paragem completa e dirigir em uma estrada com marcações de pista claras em velocidades de até 80 milhas por hora. E numerosos veículos novos, incluindo o GMC Acadia e Lincoln Continental, têm sistemas de detecção de pedestres que freio automaticamente antes de uma colisão.

 

 

Fornecido por: Da phys 2016 ( STOP)

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus