04
Sáb., maio
0 New Articles

Mister K está detido por tráfico de droga

O artista encontra-se no Bloco B do estabelecimento prisional de Viana, área de internamento, onde também ficam alojados polícias e cidadãos estrangeiro, entre outros

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O artista encontra-se no Bloco B do estabelecimento prisional de Viana, área de internamento, onde também ficam alojados polícias e cidadãos estrangeiro, entre outros, acusados de crimes como tráfico de droga.

Tráfico de droga é o crime que levou os efectivos do Serviço Provincial de Investigação Criminal (SPIC) de Luanda a deter o músico Joaquim Martins, mais conhecido por Mister K, um dos integrantes do grupo de rapper “Os Kalibrados”, a semana passada. 

O director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Delegação Provincial do Ministério do Interior na capital do país, Mateus Rodrigues, afirmou ontem, em declarações ao OPAÍS, que o artista está na Cadeia Central de Viana por estar a ser acusado de ter cometido o crime acima mencionado. “Ele é acusado de tráfico de droga.

É só isso que posso dizer”, frisou o inspector-chefe, que também exerce o cargo de porta-voz do Comando da Polícia Nacional a nível local. Mister K, que se apresenta na música “Quem manda no teu block” como um gânster, “está neste momento a viver o seu maior pesadelo. Apesar de ter assumido que já provou de quase tudo nesta vida, na música o “limite é o chão”, no silêncio de uma das celas do bloco B da cadeia tem a oportunidade que supostamente precisava para refletir sobre o que descreve nessa canção, comentou um agente artístico.

Da mesma forma, o rapper está a ter a oportunidade de reencontrar- se com os seus “niggas” a quem manda saudações num dos trechos da música “Vamos bumbar” que conta com a participação do seu colega VC. “Saudações para os meus niggas que estão na kuzu, que mesmo dentro da prisão sempre a fazer kumbú”, diz o artista na letra da música acima citada e recordada por pelo agente artístico que pediu o anonimato.

 

 

 

 

Fonte:Angonoticias

Reditado para:Noticias do Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews