19
Qua., Dez.
17 New Articles

Coincheck irá reembolsar investidores depois de hackers terem roubado $530 milhões

Coincheck irá reembolsar investidores depois de hackers terem roubado $530 milhões

CriptoMoedas
Tools
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

A bolsa de trocas de criptomoedas Coincheck Inc, sediada no Japão, planeia reembolsar a partir da próxima semana os investidores que perderam dinheiro no roubo de $530 milhões de dólares, segundo um anuncio formal na quinta-feira citado pela

Reuters.
A bolsa também declarou que planeia retomar os serviços para algumas das criptomoedas “bloqueadas” a partir da próxima semana. A Coincheck bloqueou todas as retomas de yen e criptomoedas a seguir do ciber-ataque, e tem vindo a retomar a actividade aos poucos por motivos de segurança.
Recorde-se que este anuncio ainda é referente ao ciberataque que ocorreu contra a Coincheck no final de Janeiro onde um grupo de hackers conseguiu roubar 530$ milhões de dólares em criptomoeda. Este roubo digital promete continuar a dar que falar. Como noticiamos em Fevereiro, na sequência do assalto o Japão começou a planear corpos regulatórios mais apertados para estas transacções. Agora, o governo Japonês já indicou que as regulações avançarão algures nos próximos dias. Além das novas regulações, existirão punições contra entidades de transacção que, segundo as agências governamentais, não cumpriram os padrões requeridos para evitar lavagem de dinheiro e ataques e protecção dos investidores.

 

 


Fonte:da Redação e Por maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2018