17
Qua., Abr.
0 New Articles

Passagem da depressão tropical Ana faz 3 mortos em Nampula, Moma e Monapo

Nampula
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Três pessoas morreram nos distritos de Nampula, Moma e Monapo em consequência da passagem da depressão tropical Ana que fustigou a província de Nampula, este domingo e segunda-feira.

No distrito de Nampula, mais de duas mil casas de construção precária foram destruídas total e parcialmente pelas chuvas e ventos fortes, de domingo e esta segunda-feira.

O administrador de Nampula, Rafael Tarcísio, disse que o número dos danos causados pela Depressão Tropical não espelha a realidade do distrito, pois ainda decorre o levantamento mais aprofundado nas zonas recônditas

O governador da província de Nampula, Manuel Rodrigues, que esta terça-feira visitou algumas zonas afectadas pela pelo fenómeno no distrito de Nampula, manifestou a sua solidariedade para com as famílias que perderam todos os seus bens, e exortou para continuarem a observar todas as medidas de precaução e a abandonarem as zonas de risco para evitar que aconteça o pior.

Na ocasião, Manuel Rodrigues entregou as famílias afectadas diversos produtos alimentares, vestuário, cobertores e redes mosquiteiras.

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus