27
Sáb., Abr.
0 New Articles

O segredo de estudiosos que a política de impacto

O segredo de estudiosos que a política de impacto

Terra
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Por que alguns levam a pesquisa a mudanças na política pública, enquanto outros estudos de igual qualidade não fazer?

Que a ciência impactos questão crucial-how política é o foco de um novo estudo na revista Proceedings, da Academia Nacional de Ciências (PNAS).

 

O documento sugere a maneira mais eficaz estudiosos ambientais podem aumentar sua influência política-de protecção da vida selvagem para reduzir a poluição-é consultar amplamente com as partes interessadas durante o processo de pesquisa.

Outreach supera resultados

Surpreendentemente, o estudo constata que a participação dos interessados ​​é um melhor indicador de impactos de políticas futuras do que credibilidade científica percebido.

O estudo é a primeira análise quantitativa dos impactos de conhecimento como ambientais as atitudes e decisões de formuladores de políticas de conservação. Pesquisadores da Universidade de Vermont, World Wildlife Fund e do Projeto Capital Natural analisou 15 decisões de política em todo o mundo, com resultados que variam de novas leis de preservação costeira para a melhoria das proteções da espécie.

Uma mão batendo palmas, estilo acadêmico

principal autor Stephen Posner, da Universidade de Vermont caracteriza investigação relacionada com a política, sem alcance como o equivalente acadêmico do som de uma mão batendo palmas.

"Os estudiosos pode ter as melhores intenções de política e pesquisa importante, mas nossos resultados sugerem que os tomadores de decisão não são susceptíveis de ouvir sem envolvimento significativo deles e várias partes interessadas", diz ele.

Quando os estudiosos se reunir com grupos-de constituintes exemplo, proprietários de terras individuais, organizações de conservação, ou empresas privadas-lo melhora a percepção do conhecimento científico como imparcial e representante múltiplas perspectivas dos formuladores de políticas, o estudo constata. "Para os decisores, que fez a pesquisa mais legítimo e digno de consideração política", Posner acrescenta.

Maneiras de melhorar a consulta

A equipa de investigação sugere instituições de pesquisa oferecer estudiosos mais tempo e incentivos para melhorar o engajamento. Eles também incentivar os investigadores a procurar uma maior compreensão da política de tomada de decisão em seus campos, e incluir planos de sensibilização das partes interessadas em projectos de investigação.

"Para os estudiosos ou grupos de trabalho sobre questões de política, esperamos que estes resultados oferecem um lembrete do valor de se engajar diretamente com o público", diz Posner.

Pesquisas anteriores sobre ciência-política de tomada de decisão utilizado abordagens qualitativas, ou focado em um pequeno número de estudos de caso.

Antecedentes

O estudo é chamado de "impactos Política de conhecimento serviços do ecossistema", de Stephen Posner, Emily McKenzie, e Taylor H. Ricketts.

Posner e Ricketts são do Instituto Gund de UVM de Economia Ecológica e Escola Rubenstein do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais. Emily McKenzie vem da WWF e do Projeto Capital Natural.

O estudo utilizou uma amostra mundial de estudos de caso regionais do Projeto Capital Natural, em que os investigadores usaram a ferramenta científica padronizada investir para explorar os resultados de planejamento e de política ambiental.

Dados incluídos levantamentos de decisores e peritos avaliadores de 15 casos com diferentes níveis de impacto da política. As formas de engajamento estudadas incluem e-mails, conversas telefónicas, reuniões individuais e de grupo, bem como a percepção do decisor do conhecimento científico.

 

 

Fornecido por: Da phys 2016 ( STOP )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus