02
Qui., maio
0 New Articles

Imogestim cria serviço de provedoria para

Imogestim cria serviço de provedoria para atendimento a clientes

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A empresa de gestão de projectos imobiliários «Imogestim» vai criar, durante o primeiro trimestre do ano em curso, o serviço de provedoria de atendimento aos clientes residentes nos novos aglomerados urbanos do Estado, disse(sexta-feira) o presidente do

Conselho de Administração, Rui Cruz. 

Rui Cruz, que manteve um encontro com profissionais dos órgãos da comunicação social (estatais e privados), anunciou que neste mesmo período será lançado o “Call Center”, um serviço que vai permitir esclarecer eventuais dúvidas que forem colocadas pelos clientes das mais diversas centralidades do país. 

A provedoria de atendimento ao cliente surge na sequência da defesa do consumidor, visto que mesmo depois de terem sido vendidos os apartamentos das centralidades registam-se várias situações que precisam de ser resolvidas.

“ A questão do cliente não resolve-se só com o recebimento do imóvel, mas o pós-venda pode representar também uma série de situações. A Imogestim vai criar, nos próximos dias, o provedor do cliente”, reforçou o administrador da empresa para área de comunicação e imagem, José Rodrigues, à margem do evento. 

O provedor do cliente, prosseguiu, será uma figura que vai resolver junto da Imogestim as inquietações dos clientes. 

A mesma instituição será dirigida por uma figura idónea que tenha conhecimentos jurídicos para então que, os assuntos sejam tratados objectivamente sem necessidades de “inventar” qualquer informação. 

Enquanto isso, o Call Center vai funcionar com um conjunto de pessoas capacitadas para esclarecer as dúvidas aos clientes, sem que estes necessitem de deslocar-se às as instituições da Imogestim instaladas nas centralidades. 

Terminais telefónicos estarão disponíveis para o atendimento dos clientes dos mais variados aglomerados urbanos financiados pelo Estado, além de endereços electrónicos. 

Questões ligadas com a energia e água, saneamento, mal funcionamento dos elevadores, são entre outras reclamações que mais têm sido expostas pelos moradores das centralidades.

 

 

 

 

 

Fonte:Angonoticias

Reditado para:Noticias do Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews