25
Qui., Abr.
0 New Articles

Elgato lança pedal de controlo destinado a streamers

Personal Tech
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Elgato lançou recentemente um novo Stream Deck Pedal, juntamente com a integração oficial do Discord. O Stream Deck Pedal é um pad de US $ 89,99 que possui três pedais que podem controlar software, hardware e muito mais. Parece ideal para streamers que desejam acionar efeitos, alternar cenas ou até alternar câmaras.

A Elgato lançou recentemente um novo Stream Deck Pedal, a pensar nas situações em que os streamers situações em que não conseguem utilizador o deck de controlo ou o ecrã sem interromper o directo. Com o novo pedal, a Elgate dá aos streamers mais liberdade e facilita-lhes a vida visto que através deste consegue fazer determinadas ações de forma natural, sem que quem está a assistir se aperceba. Os jogadores também poder fazer outras tarefas de forma mais livre.
De acordo com a Elgato, o pedal Stream Deck pode realizar diversas ações num único pedal, como por exemplo abrir uma pasta, fazer uma captura do ecrã, abrir redes sociais para fazer a partilha. O Pedal é altamente personalizável e pode até ser usado para controlar chamadas de Zoom, abrir o Photoshop, ou outro tipo de aplicações.

Os pedais têm uma superfície aderente e é antiderrapante, para que o pedal Stream Deck Pedal não se mova facilmente. É, ainda possível, ajustar a pressão do pedal, e pode escolher determinados perfis para diferentes aplicações.
O novo Stream Deck terá três pedais que permitam mudar de câmara, e fazer a gestão de plataformas como o Twitch, YouTube e OBS. Tem a opção de controlar luzes. Os aparelhos da gama Stream Deck vão ter um plugin directo para o Discord, ajudando nas transmissões de voz bem como a mudar de canal.

O pedal Stream Deck já chegou ao mercado e irá custar 115 dólares, um preço considerado justo para a maior parte dos gamers já experientes.

 

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus