16
Ter., Abr.
0 New Articles

Epic Games poderá vir a oferecer um jogo todos os dias até ao Natal

Tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Epic Games é já há muito conhecida pelas suas promoções, que colocam ao dispor dos seus utilizadores jogos de grande qualidade a preços extremamente baixos e, frequentemente, até mesmo gratuitos. Este Natal, parece que a desenvolvedora norte-americana fará aquilo que já havia feito anteriormente, e presenteará os seus jogadores com diversos jogos a custo zero.

Esta promoção natalícia já havia sido realizada no ano passado, e parece que está a começar a tornar-se numa tradição, que em muito contribui para atrair o interesse e participação de gamers de todo o mundo.


Apesar das diversas polémicas que têm manchado o nome da tecnológica ao longo dos anos, a mesma parece dominar a estratégia perfeita para preservar sem qualquer tipo de problema a sua relevância e o interesse do consumidor.

De acordo com as informações divulgadas, a promoção ocorrerá entre o dia 15 de Dezembro de 2022 e 10 de Janeiro de 2023. Durante esse período espera-se que a Epic Games venha a oferecer diversos jogos de forma totalmente gratuita, havendo a possibilidade destes jogos serem lançados diariamente. Ou seja, um jogo por dia, na melhor das previsões.

Apesar dos leaks relativamente à possibilidade disto vir a acontecer, ainda não há certeza absoluta sobre nada. Existem algumas informações por esclarecer, como é o caso do número exato de jogos que serão lançados. Já se falou que poderia ser um por dia, mas também existe a possibilidade de vir a ser consideravelmente menos.

Quantos aos títulos, também ainda nada se sabe. Poderemos tanto vir a ter algumas surpresas muito interessantes quanto acabar apenas com jogos que nem dados quereríamos. Se bem que a Epic Games tem um longo historial de oferta de jogos de grande qualidade, por isso é esperar para ver. Mas se a tendência se mantiver, é quase certo que teremos umas surpresas muito agradáveis.

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews