07
Qui., Jul.
0 New Articles

Twitter vai ter ferramenta de “amigos chegados”

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Twitter ainda está trabalhar numa funcionalidade de publicar tweets que só podem ser vistos pelos amigos que pre-definir. Em julho do ano passado, a rede social revelou que estava a ponderar ter a opção “amigos próximos”. Agora, o developer e engenheiro Alessandro Paluzzi descobriu evidências de que a funcionalidade está em desenvolvimento e que o Twitter a intitulou de “Flock”.

No entanto, o nome pode vir a sofrer alterações, dependendo a sua aceitação, revelou a empresa ao The Verge que “Flock” seria apenas um nome “para uma utilização de menor escala”. Com base na informação que Paluzzi encontrou, a funcionalidade permitirá que o utilizador adicione até 150 “amigos” à sua lista, e estes serão os únicos que poderão ver e responder aos tweets que forem enviados para o grupo.
Qualquer tweet que enviar através desta funcionalidade terá com um aviso que informará que o utilizador apenas está a ver a informação porque foi inserido no grupo. No entanto, vai ser possível editor o grupo a qualquer momento, e o Twitter diz que não notificará ninguém sempre que um utilizador for removido.

Tatiana Britt, porta-voz do Twitter, disse em comunicado à publicação The Verge que a rede social está a “explorar formas de permitir que as pessoas partilhem de forma mais privada” e que “não temos mais notícias para partilhar sobre o recurso no momento, mas podemos confirmar que ‘Twitter Flock’ é apenas um nome provisório”.

Quando a empresa revelou pela primeira vez que estaria a trabalhar na funcionalidade de “amigos chegados”, também apresentou outro conceito que permitiria que o utilizador assumisse diferentes personalidades na mesma conta. Contudo, até ao momentos, não se sabe pormenores sobre esta novidade.

Recorde-se que em setembro, o Twitter lançou a funcionalidade “Comunidades”, que tem como intuito conectar utilizadores com os mesmos interesses.

O Twitter revelou que está constantemente a trabalhar em formas de conectar os seus utilizadores.

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus